quinta-feira, 24 de julho de 2008

Visitante numero 1000 encontrada

Pois e,ja foi encontrada a visitante numero 1000,foi uma menina que visitava o meu blog pela primeira vez!A premiada chama-se Waldirene,http://mundinhodosbordados.blogspot.com,e vive no Brazil...
Waldirene obrigada pela visita e parabens por ser a vencedora! ;)
Mas alem desta menina,houve outra que me enviou um print screen,tembem ela com a visita numero 1000...mas como neste momento estou cheia de trabalho,pois daqui 2 mesinhos o meu filhote faz um aninho,e estou muito aterefada com as pendinhas e convites,que vao ser todos feitos por mim,e ainda tenho algumas toquinhas que vou realizar,entao decidi apenas premiar uma menina,e tive em conta a hora...resta-me deixar um pedido de desculpa a Sonia!
Ja algumas meninas me tinham informado que o contador nao estava a funcionar correctamente,mas para ser sinsera,acho que os contadores,estao sempre a dar problemas,ora funcionam,ora param...
Beijinhos ;)

16 comentários:

. disse...

olá!
venho pedir desculpa por ainda não ter enviado os guardanapos... mas não estão esquecidos tá? envio na segunda o mais tardar!
beijinhos

Moura Algarvia disse...

Olá afilhada!
Já vi andas muito atarefada, mas vai dando noticias.
Bjkas grande e um bom fim de semana!

Neny disse...

Oí linda,estou super feliz, qual é chance de uma pessoa vir à um blog e esta lá o número premiado...muito poucas né...acho que era para ser meu mesmo..rsrsrs, estou super contente essas coisas nunca acontecem, vou adicionat teu link assim volto sempre, beijinhos.

Petite Noisette disse...

Olá Claúdia!
Obrigado pelas visitas ao meu cantinho, sei que tenho andado ausente, mas foi por uma boa causa o 1º aniversário de um filho é sempre especial e merece ser organizado com toda a atenção possivel, sei que me entendes!
Ando nos preparativos da nossa troquinha e na próxima semana já envio!
Vamos ver se nos "encontramos" no msn! =)
Bom fim de semana
Bjinhos

Sorri Ratinho disse...

Olá!
Passa no meu blog...tem lá coisinhas muito giras e acessiveis.
Tenho vários materiais e muitos descontos :).
beijo

Moura Algarvia disse...

Olá linda!
Passei para de desejar um boa semana!
Bjkas grandes

Maria disse...

Tens trabalhos muito bonitos.
Beijos

Neny disse...

Oí linda, passando para deixar um beijinho.

Petite Noisette disse...

Olá Claúdia!
Tudo bem? Espero que sim!
Sei que n temos conversado muito sobre a troquinha mas quero que saibas que estou nos preparativos finais e muito provavelmente na próxima semana já envio!
Temos que combinar uma hora pr nos encontrarmos no msn! =)
Bjinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Lili
Regressei de férias, um destes dias, deixo-te mais umas palavrinhas, tÁ? Hoje ainda estou um pouco cansada!
Beijinhos
V´vó Cassilda

. disse...

olá!
enviei os guardanapos ontem. quando receberes diz pra eu ficar descansada tá? e mais uma vez desculpa a demora...
beijinhos

. disse...

olá!
ainda bem que recebeste os guardanapos, tb já não era sem tempo de eu pagar a minha dívida... ehehehe! quanto ao resto do medidor do pooh eu posteriormente postei a parte que faltava... tá tudinho no blog! jokas!

Diana disse...

Olá,tens um prémio no meu blog:)
Beijinhos e bom fim de semana

Maria João disse...

Olá minha linda o teu miminho do prémio segue amanhã ,desculpa o atraso mas com a morte da minha tia eu fiquei um pouquinho abalada sem vontade para nada .

beijo

MARIA JOÃO

Loja Artes da Mokinhas disse...

Ola
desde ja parabens pelo teu blog tens coisas lindassss.
Vi os teus guardanapos e gostava de trocar contigo se tiveres interessada contacta-me moquinhasgoncalves@hotmail.com.
Mónica
bjssssss

Neny disse...

Oí passando para te deixar um beijinho.